Mãe bate em agressora e evita o sequestro do filho de apenas 2 anos

Sem tirar criança do colo, mulher derruba e bate em agressora, e foge.

Avalie a matéria:
Natália diz que o filho está traumatizado após a tentativa de sequestro. | O Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ale tudo para salvar o filho. A operadora de telemarketing Natália, 27 anos, teve uma atitude heróica, em São Gonçalo. Com golpes de Muay Thai ? arte marcial tailandesa ?, ela evitou que seu filho, B., de 2 anos, fosse arrancado de seus braços por uma mulher ainda não identificada, quando vinha de uma farmácia, às 9h30, no bairro de Tenente Jardim.

Após o susto, a mãe foi informada que uma mulher com as mesmas características físicas teria tentado raptar o filho recém-nascido de uma amiga. ?Ela não quer registrar por medo?, diz.

Com o filho no colo, Natália reagiu a diversos golpes da sequestradora, que já tem retrato falado divulgado pela 73ª DP (Neves). Muito abalada e assustada, a mãe conta os momentos de aflição.

?Vi que uma mulher me seguia mexendo com o B. Mandava beijos para ele e perguntou se era meu filho. Me pediu para pegá-lo no colo. Neguei e ela continuou atrás de mim puxando meu braço e pedindo o garoto. Tentou arrancá-lo de mim e me deu um tapa no rosto. Mesmo com B. no colo, dei um tapa nela. Usei o instinto de mãe?, disse.

Natália ainda derrubou a criminosa. ?Quando ela caiu, continuei a chutando no rosto e corri por 50 metros. Ao olhar para trás, avistei a mulher fugindo numa moto vermelha no sentido do Morro do Castro. ?Meu filho está traumatizado?, lamenta.

Após a confusão, Natália foi levada para casa por um amigo. Segundo ela, a criminosa aparentava 30 anos, cerca de 1,65 m, é magra, morena com os cabelos encaracolados, se vestia bem e usava cordão chamativo com a letra D.

Na semana passada caso semelhante aconteceu em Ramos, no Rio. Uma mulher cortou o pescoço de Daniele Ramos e levou sua filha recém-nascida, salva logo depois por um serralheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES