Mãe casa com o próprio filho de 22 anos: 'Nosso relacionamento é perfeito'

O casal tem 31 anos de diferença e se casaram em uma cerimônia simples dentro de um restaurante em Kazan, na República do Tartaristão, na Rússia

Mãe casa com o próprio filho de 22 anos: 'Nosso relacionamento é perfeito' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de identificado como Aisylu Chizhevskaya Mingalim de 53 anos, casou com o próprio filho adotivo de apenas 22 anos. O casal tem 31 anos de diferença e se casaram em uma cerimônia simples dentro de um  restaurante em Kazan, na República do Tartaristão, na Rússia.

O caso aconteceu a cerca de uma semana, no dia 20 de outubro, mas começou a ganhar notoriedade na imprensa nesta quinta-feira (26). O filho adotivo de Aisylu foi identificado como Daniel Chizhevsky, o jovem havia sido adotado pela mulher quando tinha somente 14 anos de idade.

Aisylu conheceu o garoto em um orfanato onde dava aulas de canto, na época ele tinha 13 anos. Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (25) Daniel aparece em uma foto com Aisylu no dia do casamento dos dois. Na legenda ele diz para as pessoas não esconderem os sentimentos.

"Quero dizer a todos, não escondam os vossos sentimentos, fiquem com aqueles sem os quais não conseguem viver, sem todos felizes! Mesmo aqueles que nos escrevem insultos todos os dias", escreveu.

De acordo com The Mirror, após o casamento, autoridades de bem-estar infantil apreenderam cinco crianças adotadas por Mingalim, sendo quatro meninas e um menino. A mulher não gostou de ter os filhos levados, alguns foram colocados de volta em lares de adotivos, e outros retornaram para familiares.

Mingalim tem um filho biológico de um casamento anterior. Ela planeja fugir do país, levar junto o marido e recuperar os outros filhos, que foram levados para a capital, Moscou. A mãe adotiva disse que o romance com o filho começou depois que ela adotou Daniel. "Nosso relacionamento é perfeito. Não podemos viver um sem o outro. Estamos na mesma sintonia", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES