Mãe coloca nome do primeiro bebê de Teresina em homenagem ao jogador David Luiz

A criança nasceu às 00h12min, pesando 3, 100 quilos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada de um novo ano, surgem novas esperanças através das crianças. No Brasil, a cada hora nascem 321 bebês (média de 5,36 bebês por minuto ou um bebê a cada 11,2 segundos). Por isso, população brasileira não para de crescer. São crianças que já nascem para fortalecer um país melhor.

Assim, David Luis, foi o primeiro bebê de 2015 em Teresina. A criança nasceu às 00h12min, pesando 3, 100 quilos.

A mãe, Antônia Francisca dos Santos que trabalha como lavadeira, conta a emoção de ter seu primeiro filho. “Fiquei contente por ele ser o primeiro a nascer em 2015 e por não ser planejado, pois ele nasceu de parto natural”, diz com seu filho nos braços.

Antônia Francisca afirma que sentiu pequenas contrações durante a manhã do dia 31, mas o bebê nasceu rápido, surpreendendo a todos.

David Luis difere dos últimos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo informações das Tábuas Completas de Mortalidade do Brasil de 2013, houve 15 mortes de crianças até 1 ano para cada mil nascimentos.

MESES QUE MAIS NASCEM CRIANÇAS

Especialistas confirmam que abril e novembro são os meses que mais nascem crianças no Brasil. O resultado não tem uma explicação concreta, mesmo assim, alguns afirmam que o carnaval favorece o nascimento de bebês em novembro. Já em Setembro, é o mês onde nascem mais crianças na Europa.

Repórter: Daniely Viana

Foto: Hideki Kozuma






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES