Mãe de bebê que morreu trancado em carro será transferida

No dia da morte da criança, o pai mandou uma mensagem por celular dizendo que a mãe conseguiu o que queria.

Avalie a matéria:
Bebê que morreu em GO. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do bebê de um ano que foi encontrado morto dentro de um carro em Aparecida de Goiânia (GO) deve ser transferida, nesta sexta-feira (30), para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Ela esta no 5°Distrito Policial da cidade desde o dia em que o corpo do menino foi encontrado.

Na quinta-feira (29), a delegada Myrian Vidal, responsável pelas investigações do caso, foi até o presídio onde o pai da criança cumpre pena por tráfico de drogas para ouvir o depoimento dele.

No dia da morte da criança, o pai mandou uma mensagem por celular dizendo que a mãe conseguiu o que queria. O homem, que disputava a guarda do bebê, disse que a mulher já havia tentado matar o menino antes, afogado em uma banheira.

A delegada disse acreditar que a mãe não deixou o bebê tanto tempo no carro "por esquecimento", como afirmou à polícia. Na avaliação de Myrian, a mãe assumiu o risco de morte do filho quando trancou o carro e decidiu ir dormir.

Uma vizinha e testemunha do caso também contou à polícia que já viu a mulher agredindo a criança. Ela contou ainda que a mulher teria feito seis abortos e que dizia que não tinha nascido para ser mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES