Mãe de criança cortada por trator quer punição para o responsável

Mãe e avó querem punição de responsáveis por morte

Avalie a matéria:
Mãe e Avó da criança atingida pelo trator | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da criança, Aline Souza da Costa, de 28 anos, e a avó Marisa Azevedo Souza Costa, de 50, querem a punição dos responsáveis pela morte de Carlos Eduardo Souza Costa, de 12 anos. A criança foi atropelada e cortada por um trator, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

? Essa máquina não tinha condições de estar ali. Era um barranco. A gente não quer acusar ninguém até ter certeza de quem era o responsável pela obra, mas quero que os responsáveis sejam punidos.

Cadu, como era conhecido entre parentes e amigos era o mais velho dos três filhos de Aline. Como a técnica de radiologia foi mãe muito jovem, até os dois anos de idade o menino viveu com a avó Marisa, em Nova Iguaçu. Mesmo depois de se mudar para a casa da mãe em Belford Roxo, ele mantinha muitas amizades no bairro Jardim Viga, onde o acidente ocorreu.

Ainda chocadas com a violência da morte de Carlos Eduardo, a mãe a a avó do menino tentam reunir forças para cuidas dois dois irmãos da criança, de 4 e 6 anos, que ainda não sabem da morte dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES