Mãe de Eliza ficará de frente com Bruno: “só de pensar, já enjoo”

Ela sairá do Mato Grosso do Sul para acompanhar em Minas o julgamento de cinco acusados de sequestrar e matar sua filha.

Mãe de Eliza com Bruninho. | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Não vou tirar o direito do Bruninho de conviver com o pai, como o Bruno tirou o do meu neto de conhecer a mãe e de ser protegido por ela?, desabafa, aos prantos e quase sem voz, Sônia de Fátima Moura, 46 anos, mãe da ex-modelo Eliza Samudio. Tensa com o julgamento do goleiro Bruno de Souza, pai do menino, pelo assassinato de Eliza, e de outros quatro réus, ela garante que irá à audiência, a partir de amanhã, no 2º Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.

?Vou ficar frente a frente com Bruno. Mas hoje, só de pensar, tenho enjoo?, dispara ela, que mora em pequena cidade do Mato Grosso do Sul. Apesar da mágoa contra o ex-goleiro do Flamengo, Sônia de Fátima tem consciência de que pode ter uma missão no futuro: zelar também pela convivência entre pai e filho. Abalada, ela revela que não quer a aproximação entre os dois, mas garante que jamais deixaria de atender a um pedido do neto.

?Fico nervosa só de pensar. Se um dia o Bruninho pedir isso, ficaria dolorida, mas atenderia o meu neto e respeitaria o direito dele?, revela, garantindo que tem apoio psicológico para lidar com a dor da perda da filha e para o que ainda pode vir pela frente, como a relação do menino com o pai.

A maior preocupação de Sônia no momento, porém, é como os advogados dos acusados vão tratar a honra de Eliza no tribunal. ?Em entrevistas, eles chamam a minha filha de ?Maria Chuteira? para esculhambar. Então, por causa disso, ela poderia ser jogada em qualquer canto?! É um absurdo?, protestou a dona de casa. Além de Bruno, serão julgados pela morte da ex-modelo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, fiel escudeiro do jogador; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Dayanne Souza, ex-mulher do goleiro; e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES