Mãe de Eliza Samudio diz que quer guarda do neto

Sônia Moura não vê a filha há seis anos e não conhece bebê de 4 meses

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Eliza Samudio disse nesta sexta-feira (2), que pretende pedir a guarda do neto, de 4 meses, que está com o pai da jovem, em Foz do Iguaçu (PR). ?Quero resgatar aquilo que me foi tirado tempos atrás, porque não pude ter minha filha ao meu lado. Quero reconstituir isso. É um direito meu como mãe e como avó?, diz Sônia Fátima Moura, 44 anos.

Eliza está desaparecida há quase um mês. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado, e tentava provar na Justiça a paternidade do filho, que seria do jogador. O atleta é suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza.

Sônia mora em Mato Grosso do Sul e conta que há seis anos não vê a filha. Ela diz que ficou sabendo do desaparecimento de Eliza na segunda-feira, 28 de junho. ?Costumava falar com ela esporadicamente, mas há cerca de um ano não conseguia encontrá-la?, afirma. A mãe conta ainda que não mantém contato com o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio.

A mãe de Eliza diz que deixou Foz do Iguaçu (PR) em 1994, anos depois de se separar de Luiz Carlos. ?Depois disso, Eliza chegou a morar comigo por três anos, mas estava em São Paulo já há seis anos?, diz.

Ela ainda não conhece o neto, de 4 meses, mas quer a guarda da criança na Justiça. ?Apesar de levar uma vida simples, posso dar todo o amor a essa criança, amor que não pude dar a minha filha por problemas pessoais?, diz. Sônia tem esperança de encontrar Eliza viva. ?Eu tenho fé em Deus e peço que ela retorne. Não perdi a esperança que ela esteja viva.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES