Mãe de ídolo da Chape morto em acidente conforta repórter

Repórte Guido Nunes foi confortado pela mãe do goleiro Danilo.

Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, ídolo e titular da Chapecoense, que morreu no trágico acidente que levava a  equipe, além de jornalistas e convidados, na madrugada de etrça, chegou nesta sexta a Chapecó e teve que encontrar forças para falar sobre a dor que sentem a centenas de jornalistas que se revezam em entrevistas.

Ilaídes, porém, inverteu os papéis. Pediu a Guido Nunes, profissional do canal por assinatura SporTV, que respondesse o que ele sentia ao perder amigos e colegas de trabalho (a tragédia na Colômbia vitimou 21 profissionais de imprensa). 

“Isso aqui é uma mãe que está abraçando. É uma mãe que está dando esse carinho agora. Eu estou sofrendo com a morte do meu filho, mas eu tenho certeza que a dor no coração de cada um de vocês é igual ou maior.”, disse, bastante abalada. 

Após um longo abraço, Guido não conseguiu retomar a fala. Estava em prantos. Mas dona Ilaídes continuou a confortar o jornalista e explicou aos demais repórteres que acompanhavam a tocante cena a importância do trabalho da imprensa nesse momento difícil.

“A imprensa ficou na frente da minha casa desde terça-feira de manhã. Ficaram me dizendo: ‘Mande-os embora, são paparazzi’. Não são. Foram eles que fizeram a carreira do meu menino. Eles estão pedindo se podem ficar ali, pedindo por uma entrevista.”, disse. 


Fonte: Veja
logomarca do portal meionorte..com