Mãe de oito filhos está à espera de gêmeos e encanta todos na internet

Mariana Arasaki diz que sempre quis ter muitos filhos em sua família

Mãe exibe suas crianças e faz sucesso na internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe de oito filhos - sim, caro internauta, você leu certo, OITO FILHOS! - que em breve terá gêmeos vem fazendo sucesso nas redes.

Mariana Arasaki é paulistana, tem 36 anos e é casada há 10 com Carlos Arasaki, 36. O maior sonho de Mari sempre foi ser mãe.

Mãe de oito filhos mostra sua grande família (Foto: Arquivo Pessoal)A chegada da primogênita Maria Philomena, 9, aconteceu quando ela cursava Direito e, para dar conta da educação da menina em tempo integral, abandou a faculdade.

“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, lembra Mariana.

Desde então, a fábrica não para! Seus filhos formam uma 'escadinha' e nasceram, todos, de parto normal. Além de Philomena, ela é mãe de Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses.

Quando os oito já ocupavam toda a rotina da família, um forte sangramento a levou ao médico. Na verdade, era o corpo anunciando a chegada dos gêmeos, João Pio e Josemaria, previstos para nascerem em março.

“O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia, já esperando pelo pior, fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia.”

Cuidar dessa turminha exige uma pequena força-tarefa. Mariana conta com a ajuda do maridão e também do apoio de duas funcionárias- “maravilhosas”, enfatiza.

Mariana com todos seus filhos e esperando o nascimento de gêmeos (Foto: Arquivo Pessoal)Para agradar aos oito paladares diferentes e exigentes, é preciso ter jogo de cintura: “Normalmente eles gostam das mesmas comidas. Há poucas e pontuais preferências. Por exemplo, strognoff não é uma unanimidade. Em situações assim, eu faço um pouco de carne grelhada para quem não come. No fim de semana, cada um tem o direito de escolher alguma guloseima diferente na padaria. Procuramos incentivá-los a experimentar tudo, e a comida que eles mais gostam é a japonesa. ”

Acha que nossa supermamãe desistiu de ter mais filhos? A decisão está nas mãos do Criador, garante ela: "Se Deus mandar, lógico que sim!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES