Mãe denuncia agressão à filha feita por colegas em escola

Criança de oito anos diz ser agredida por colega e teme ir à escola

Avalie a matéria:
Mãe fez denúncia na Delegacia Regional de Sobral, que solicitou exame de corpo de delito | TV Verdes Mares/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil solicitou um exame de corpo de delito para apurar a denúncia de agressão sofrida por uma criança de oito anos, dentro de uma escola de Sobral, na Zona Norte do Ceará. A denúncia foi feita pela mãe da criança, por solicitação da Secretaria de Educação do Município.

No boletim de ocorrência, a mãe alega que um garoto de nove anos agride a filha dela. As crianças estudam na mesma sala de aula. À TV Verdes Mares, a mãe da criança que fez o BO alega que a filha chegava em casa com escoriações e roxidões no corpo. Ela diz também que os casos são frequentes.

O delegado regional de Sobral, Hebert Ponte e Silva, solicitou o exame de corpo de delito, que deve confirmar ou negar a denúncia de agressão. De acordo com o delegado, não há dia definido para a conclusão do exame, mas ele deve estar pronto ainda nesta semana.

O secretário de Educação de Sobral, Júlio César Alexandrino, afirmou que apesar de as agressões ocorrerem dentro de uma escola, nem a professora nem a diretora tinham conhecimento do acontecia. O secretário afirmou ainda que os dois alunos serão transferidos para outras unidades no segundo semestre deste ano e vão receber acompanhamento psicológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES