Mãe desmaia ao saber que filha de 4 morreu após tiros disparados de moto

Criança estava no colo da mãe quando homens passaram atirando

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 4 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após serem baleadas por homens em uma moto em dois bairros de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (13) e a polícia ainda investiga se os autores são os mesmos ou se há alguma ligação entre os crimes.

No Jardim esperança, o caso aconteceu na Rua da Assembleia. Nayane dos Santos Paixão, de 24 anos, estava com a filha, Any Vitória de Souza Paixão, de 4 anos, nos braços quando as duas foram atingidas pelos disparos, além de outros dois homens. A criança foi encaminhada para o hospital do bairro, depois foi transferida para outra unidade, mas morreu ainda antes da cirurgia. Já a mãe recebeu alta e contou que o mesmo tiro que a feriu de raspão na barriga perfurou o abdômen da filha.

A família iniciou uma manifestação na manhã desta quirta-feira (14) reclamando da demora no atendimento e da falta de um cirurgião pediatra no hospital São José Operário.

Os outros dois homens também foram hospitalizados, mas o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. O segundo crime ocorreu na mesma noite no bairro Peró. Homens em uma moto também passaram atirando ferindo duas pessoas que também foram encaminhadas ao hospital.

O comandante da PM foi procurado pela reportagem, mas ele não foi localizado. A assessoria de comunicação da Polícia Militar também foi contactada, mas ainda não liberou nota sobre o assunto. A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio também ficou de enviar nota sobre o estado de saúde das vítimas e sobre a reclamação da família da criança que morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES