Mãe distribui doce como pedido de desculpa por choro de bebê em avião

O post de internauta viralizou pelas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O usuário Padri Nunes, que mantém uma conta no Twitter, compartilhou um post durante uma viagem de avião, que viralizou pelas redes sociais e até o momento está com 45 mil curtidas, 9 mil compartilhamentos e quase 9 mil comentários. 

Na montagem, ele mostrou que uma mãe distribuiu saquinhos com doces como um pedido de desculpas, caso sua filha, a pequena Clara de quatro meses, chorasse no percurso.

"Olá. Meu nome é Clara e tenho 4 meses e esse é meu primeiro voo! Normalmente, sou uma bebê feliz e tranquila, mas gostaria de me desculpar com antecêndia se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar e esperamos que esse doce e tampões de ouvidos ajudem a tornar sua viagem comigo mais fácil. Tenham um bom voo", dizia o bilhete.

Nas redes sociais, muitos usuários aprovaram a ideia, enquanto outros não gostaram. "Só queria comentar que não é genial, não é fofo, não tem nada de bom nisso. Isso é tirar o direito da criança de ser criança e, ainda acharem certo ou fofo ou genial os pais se desculparem com isso", desafabou uma mulher no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES