Mãe diz que recebeu mensagem da ex-BB morta

Jade ficou conhecida como a primeira participante de um reality show inglês a fazer sexo diante das câmeras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois meses após a morte da ex-BB Jade Goody, Jackiey Budden afirmou que a filha lhe mandou uma mensagem do céu, na última quarta-feira (26/5). Ela estava em um apartamento nas ilhas Canárias quando recebeu o recado, segundo o Daily Mail.

"Eu estava em uma cadeira, fora do meu apartamento, pedindo em voz alta para Jade me dar um sinal. Quando vi, as nuvens se deslocaram e a Jade apareceu entre elas", disse.

A atriz e ex-participante do Big Brother britânico Jade Goody morreu aos 27 anos em março, depois de seis meses de batalha contra um câncer cervical.

Jade ficou conhecida como a primeira participante de um reality show inglês a fazer sexo diante das câmeras. Após o diagnóstico de que um câncer cervical havia se espalhado para o fígado, intestino e virilha, a ex-BB adiantou o seu casamento com o colega de confinamento, Jack Tweed, de 21 anos. Os dois se casaram em 22 de fevereiro.

Careca por causa da quimioterapia, ela, que tinha uma família pobre, passou a cobrar por entrevistas exclusivas aos jornais e redes de televisão. A intenção da atriz era garantir financeiramente o futuro dos dois filhos Freddie, 4, e Bobby, 5. Tanto que a cerimônia de seu casamento teve os direitos de transmissão vendidos por 1 milhão de libras a um canal de TV.

A atriz teve um relacionamento com o apresentador Jeff Brazier, com quem teve seus dois filhos. Em 2007, durante o começo de sua relação com o atual marido, Jade sofreu um aborto. Além disso, chegou a terminar o namoro por conta de insinuações de infidelidades dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES