mais

Mãe do ex-prefeito Robert Freitas morre aos 94 anos em Teresina

Robert Freitas também perdeu o filho, Bob Freitas, há quase uma semana devido um grave acidente automobilístico.

A mãe do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, faleceu aos 94 anos por volta das 21h30 desta quinta-feira (24) em Teresina. Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas enfrentava vários problemas de saúdes, entre eles, o Mal de Alzheimer. Robert Freitas também perdeu o filho, Bob Freitas, há quase uma semana devido um grave acidente automobilístico no início deste mês. 

De acordo com o radialista Paulo Ribeiro ao portal JF News, o corpo de Maria de Jesus chegou na cidade de José de Freitas por volta das 7h00 da manhã desta sexta-feira,(25/09). O velório está aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento e em seguida será o sepultamento no cemitério na Rua José Lages no centro da cidade.

Mãe de ex-prefeito de José de Freitas morre em Teresina (Reprodução)Mãe de ex-prefeito de José de Freitas morre em Teresina (Reprodução)

Maria de Jesus foi primeira-dama da cidade nos cinco mandatos do marido, o ex-prefeito Ferdinan de Almendra Freitas. Ela nasceu em 30 de novembro de 1926, casada com Ferdinan Carvalho de Almendra Freitas, falecido em 17 de setembro de 1985. O casal teve seis filhos, três homens e três mulheres, sendo Taninha, Robert Freitas, Antonio Junior, Fernando Freitas, Marília e Sandra, que tinham de 16 netos, bisnetos e tataranetos. 

A presidente da Apae de José de Freitas, Fernanda Paiva , divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Maria de Jesus. "Em nome de Toda Família Apaeana de José de Freitas ficamos triste com o falecimento da Senhora  Maria de Jesus Carvalho de Almendra  Freitas que foi uma das fundadoras e Presidente da Apae  de José de Freitas por 02 ( dois) mandatos consecutivos", diz trecho da nota. 

Veja na íntegra: 

Em nome de Toda Família Apaeana de José de Freitas ficamos triste com o falecimento da Senhora  Maria de Jesus Carvalho de Almendra  Freitas que foi uma das fundadoras e Presidente da Apae  de José de Freitas por 02 ( dois) mandatos consecutivos,um ser humano ímpar que sempre buscava ajudar o próximo. Muitas lembranças e Saudades sentiremos de seu aconchego à nossa Apae. Que Deus possa lhe receber com muita alegria por tudo de bom que a senhora fez aqui na terra. Agradecemos a Deus a oportunidade de termos convivido com a senhora.Saudades Eternas.

Presidente da Apae -Fernanda Paiva e toda família Apaeana.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail