Mãe do ex-prefeito Robert Freitas morre aos 94 anos em Teresina

Robert Freitas também perdeu o filho, Bob Freitas, há quase uma semana devido um grave acidente automobilístico.

freitas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, faleceu aos 94 anos por volta das 21h30 desta quinta-feira (24) em Teresina. Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas enfrentava vários problemas de saúdes, entre eles, o Mal de Alzheimer. Robert Freitas também perdeu o filho, Bob Freitas, há quase uma semana devido um grave acidente automobilístico no início deste mês. 

De acordo com o radialista Paulo Ribeiro ao portal JF News, o corpo de Maria de Jesus chegou na cidade de José de Freitas por volta das 7h00 da manhã desta sexta-feira,(25/09). O velório está aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento e em seguida será o sepultamento no cemitério na Rua José Lages no centro da cidade.

Mãe de ex-prefeito de José de Freitas morre em Teresina (Reprodução)

Maria de Jesus foi primeira-dama da cidade nos cinco mandatos do marido, o ex-prefeito Ferdinan de Almendra Freitas. Ela nasceu em 30 de novembro de 1926, casada com Ferdinan Carvalho de Almendra Freitas, falecido em 17 de setembro de 1985. O casal teve seis filhos, três homens e três mulheres, sendo Taninha, Robert Freitas, Antonio Junior, Fernando Freitas, Marília e Sandra, que tinham de 16 netos, bisnetos e tataranetos. 

A presidente da Apae de José de Freitas, Fernanda Paiva , divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Maria de Jesus. "Em nome de Toda Família Apaeana de José de Freitas ficamos triste com o falecimento da Senhora  Maria de Jesus Carvalho de Almendra  Freitas que foi uma das fundadoras e Presidente da Apae  de José de Freitas por 02 ( dois) mandatos consecutivos", diz trecho da nota. 

Veja na íntegra: 

Em nome de Toda Família Apaeana de José de Freitas ficamos triste com o falecimento da Senhora  Maria de Jesus Carvalho de Almendra  Freitas que foi uma das fundadoras e Presidente da Apae  de José de Freitas por 02 ( dois) mandatos consecutivos,um ser humano ímpar que sempre buscava ajudar o próximo. Muitas lembranças e Saudades sentiremos de seu aconchego à nossa Apae. Que Deus possa lhe receber com muita alegria por tudo de bom que a senhora fez aqui na terra. Agradecemos a Deus a oportunidade de termos convivido com a senhora.Saudades Eternas.

Presidente da Apae -Fernanda Paiva e toda família Apaeana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES