Mãe e filha morrem eletrocutadas após árvore cair e derrubar fio de energia

Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança passava no local e encostou em um galho e recebeu a descarga elétrica.

Mãe e filha morrem eletrocutadas após árvore cair e derrubar fio de energia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 38 anos e a filha, de 9 anos, morreram eletrocutadas, nesta quinta-feira (8), após uma árvore cair sobre a rede de energia, na área rural conhecida como Ilha da Marchantaria, em Iranduba, no interior do Amazonas.

De acordo com a Amazonas Energia, concessionária responsável pela distribuição de energia, a derrubada da árvore foi causada por uma forte ventania que passou pelo local. Na queda, a árvore atingiu a rede de energia.

Mãe e filha morrem eletrocutadas após árvore cair e derrubar fio de energia

Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança passava no local e encostou em um galho e recebeu a descarga elétrica. A mãe tentou salvar a filha, mas as duas acabaram mortas.

Uma equipe do corpo de bombeiros fez o resgate dos corpos das vítimas e encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML). A mulher deixa outros sete filhos, menores de idade.

"Informamos que a empresa já está no local para realizar as ações necessárias, efetuar apurações na Ilha da Marchantaria e prestar auxílio as familiares", informou a concessionária por meio de nota.

Adolescente morre após receber descarga elétrica

A adolescente Maria Eduarda de Souza Noé, de 16 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na terça-feira (6), no ramal do Acará, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Em entrevista à Rede Amazônica, o tio que estava com a vítima no momento do acidente contou os detalhes da tragédia.

A jovem completaria 17 anos nesta quarta-feira (7). Ela estava na garupa de uma motocicleta quando o veículo encostou em um fio de alta tensão desencapado. Familiares da vítima afirmaram que tinham acionado a concessionária Amazonas Energia desde às 19h de segunda-feira (5), mas a empresa só enviou uma equipe após a morte da garota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES