Mãe e filha morrem durante incêndio no interior do Piauí

Incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), em Floriano

Incêndio | Notícias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia abalou a cidade de Floriano nesta manhã de natal (25/12). Um incêndio matou mãe e filha na Rua Newton Barjonas, no Bairro Viazul. Segundo as primeiras informações, o incêndio começou por volta das 7 horas da manha. Lucimária de Sousa, de 24 anos, e sua filha Francimária de Sousa, de 3 anos, morreram queimadas dentro do quarto onde dormiam.

O corpo de bombeiros e o SAMU foram chamados para o local, mas nada puderam fazer. Segundo informações de vizinhos, a criança de apenas 2 anos foi vista brincando na calçada da casa minutos antes do incêndio ocorrer. Pouco tempo depois, uma vizinha ouviu gritou da mãe gritando desesperada dizendo que o quarto estava pegando fogo. Vizinhos tentaram ajudar, mas não conseguiram retirar as vítimas de dentro da casa. O corpo de bombeiros conseguiu acabar com o incêndio, mas já era tarde.Mãe e filha morreram carbonizadas.

O motivo do incêndio ainda não está confirmado. Segundo o Delegado Júlio Coelho, a perícia foi chamada para fazer análise e os indícios são de que houve um curto-circuito. O esposo da mulher morta estava dentro de casa dormindo em outro cômodo da casa e conseguiu sair a tempo e sobreviver. Segundo ele, tentou ajudar a esposa a sair, mas não conseguiu vencer as chamas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES