Mãe e filha mortas em acidente são sepultadas no Piauí; pai está estável

Os corpos das vítimas, Maria da Conceição e Amanda Kívia chegaram em Campo Maior e foram levadas sob forte comoção.

Vítimas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 23h da última terça-feira, os corpos das vítimas, Maria da Conceição Bezerra dos Santos e Amanda Kívia Brito de Sousa, mãe e filha respectivamente, chegaram no município de Campo Maior e foram levadas para a casa onde moravam, sob forte comoção de amigos e familiares.

A missa de corpo presente foi realizada na Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, na manhã de quarta-feira (06). Os jovens do Grupo de Encontro de Jovem Com Cristo – EJC da paróquia, na qual Amanda fazia parte, ajudaram a organizar o velório e marcaram presença para dar o último adeus a amiga. 

O EJC PNSM emitiu uma nota de pesar:

"O EJC está em luto, a notícia da morte é algo que nunca estamos e nem nunca estaremos preparados para receber, principalmente de uma pessoa tão amada e admirada por todos, nesse dia triste lamentamos profundamente o falecimento de nossa prima Amanda Kívia e de sua mãe, Maria da Conceição. Amanda viveu intensamente e nos deixou vários ensinamentos de como ser exemplo de pessoa, com sua autenticidade, simplicidade e alegria, cumprindo assim sua missão na terra e agora brilhando intensamente no céu. O Encontro de Jovens com Cristo - EJC, se solidariza com os familiares e amigos de nossa prima e de sua mãe. Peçamos a Deus que conforte nossos corações neste momento de grande dor. "Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas". Diz a nota.

Pai foi transferido para Campo Maior

Chegou em Campo Maior por volta das 15h30 de quarta-feira (06), o sobrevivente do grave acidente, José Francisco de Brito, mais conhecido como 'bigode'. A tragédia ocorreu na BR-222 no município de Frecheirinha-CE, quando a família retornava de Canindé. José Francisco que dirigia o carro no momento do acidente, foi resgatado pela equipe do SAMU já respirando com ajuda de oxigênio. 

A tragédia vitimou, sua esposa identificada como Maria da Conceição Bezerra dos Santos e a filha Amanda Kívia Brito de Sousa. O estado de saúde de José Francisco é considerado estável, o que permitiu a transferência para o Hospital Regional de Campo Maior onde está aguardando a liberação de uma vaga para o hospital em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES