Mãe e filha são atropeladas e mortas por motorista embriagado no Maranhão

A outra filha de Audreane de Sousa, uma criança de 10 anos, ficou gravemente ferida e está hospitalizada em estado grave

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe e filha morreram em um grave acidente na noite de sábado, 13, no povoado Natal, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 252 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Audreane de Sousa e Maria Antônia, de três anos de idade.

A outra filha de Audreane de Sousa, uma criança de 10 anos, ficou gravemente ferida e está hospitalizada em estado grave.

Mãe e filha morreram em grave acidente no Maranhão - Foto: Reprodução

O motorista fugiu após atropelar a mãe e as duas filhas. Ele ainda tentou atear fogo no veículo, mas foi localizado por equipes de reportagem, nas proximidades de uma ponte.

Policiais do 15⁰ BPM fizeram a prisão do homem, que apresentava sinais de embriaguez. Ele teria perdido o controle do veículo e atropelado as vítimas ao tentar fazer a troca de cd no som do veículo.

Após a prisão, ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O motorista poderá responder por homicídio culposo, pois dirigia sob efeito de álcool. A pena prevista é de reclusão de cinco a oito anos, além da suspensão da CNH.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES