Mãe e filha são espancadas ao tentar defender cachorro

Uma das mulheres levou socos e até pontapés na cabeça e chegou a desmaiar. Os agressores pagaram a conta com dinheiro e fugiram.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e a filha foram agredidas em um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, quando tentavam defender um cachorro. O caso aconteceu no último domingo (28) em um bar.

A vítima conta que seis pessoas se sentaram numa mesa ao lado, acompanhadas de dois cães. Um dos homens do grupo começou a enforcar um dos cães com a coleira. Ela pediu para que ele parasse.

"Ele pulava com o cachorro de lado para lado, e todo mundo começou a comentar", contou uma das mulheres.

Mãe e filha foram agredidas na Barra da Tijuca após reclamarem de frequentador de bar que estaria enforcando um cão — Foto: Reprodução/ TV Globo

Testemunhas afirmam que mãe e filha foram agredidas pelo homem e por uma outra mulher que fazia parte do grupo. Além dos dois, uma outra mulher, que também fazia parte do grupo, também participou das agressões.

"“Ela foi para cima de mim. Foi quando a minha filha levantou para me defender. Ele empurrou a minha filha e ela pegou no cabelo, me deu um tapa e começou o puxão de cabelo para lá e para cá. Enquanto isso, o cara estava batendo na minha filha e a outra mulher também começou a bater”, afirmou a mãe da mulher agredida, que preferiu não se identificar.

A filha levou socos e até pontapés na cabeça e chegou a desmaiar. Os agressores pagaram a conta com dinheiro e fugiram.

Mãe e filha ficaram feridas após briga por causa de cão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

"Ver a minha filha sendo linchada no chão e não poder fazer nada porque as outras duas mulheres estavam me segurando, e ver a mulher dando joelhada na cabeça dela e outro cara mordendo o braço da minha filha, é uma imagem que eu nunca vou esquecer", explicou a mãe, que também foi agredida.


O caso foi registrado na 16ª DP (Barra). Os responsáveis pelo bar prestarão depoimento na tarde desta quarta (31). Os agressores ainda não foram identificados, mas responderão por lesão corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES