Mãe e filho morrem em trágico acidente na BR-116 durante o Dia das Mães

Bruna Lisboa faleceu no local do acidente, conforme informações dos bombeiros. O menino foi encaminhado ao Hospital de Monte Castelo, mas infelizmente não resistiu.

Eles estavam viajando em um carro Parati, cujo motorista recebeu atendimento no local com a ajuda de pessoas que passavam pelo incidente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (14), uma colisão frontal envolvendo três veículos resultou na trágica morte de Bruna Lisboa, 26 anos, e seu filho, Davi Lisboa, 8 anos. Eles estavam viajando em um carro Parati, cujo motorista recebeu atendimento no local com a ajuda de pessoas que passavam pelo incidente.

Bruna Lisboa faleceu no local do acidente, conforme informações dos bombeiros. O menino foi encaminhado ao Hospital de Monte Castelo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento, conforme comunicado da unidade de saúde ao G1 SC.

No segundo veículo envolvido, um Fiat Punto, o motorista de 20 anos recebeu atendimento da equipe de resgate. Quanto ao terceiro veículo, um Peugeot 208, tanto o condutor de 46 anos quanto a passageira de 50 não sofreram ferimentos. O acidente ocorreu aproximadamente às 18h deste domingo, Dia das Mães, no km 68 da BR-116, segundo informações do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES