Mãe e filhos morrem após forte descarga elétrica no Maranhão

Em 24h 180 descargas por hora foram registradas no Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os moradores do povoado Riacho Doce, em Cachoeira Grande, a 106 km de São Luís, no estado do Maranhão, ainda estão chocados com um fato ocorrido durante o último final de semana. Uma mãe, os dois filhos  dela, de seis e oito anos, morreram após sofrerem uma forte descarga elétrica no sábado (22). A mulher estava grávida.

O pai, identificado como Valdir, e outro filho, de três anos, estavam na casa e conseguiram sobreviver. “Ele (Valdir) ia receber alta, mas quando ficou sabendo agora da morte da mulher e dos filhos ficou em choque e o médico preferiu manter ele lá. Estão todos muito abalados com essa tragédia”, informou um parente. 

No povoado Santa Izabel, zona rural do município de Presidente Juscelino, a 117 km de São Luís, um homem morreu após sofrer descarga elétrica. O homem estava assistindo televisão quando, de repente, um raio atingiu a residência. Ele teve morte imediata.

O Núcleo de Monitoramento e Previsão de Descargas Atmosféricas informou que mais de 180 descargas por hora foram registradas em todo o Maranhão nas últimas 24h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES