Mãe é presa por prostituir a sua filha adolescente de 12 anos

Ela levava a filha para encontros com um idoso em troca de dinheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher italiana de 31 anos foi presa nesta terça-feira (31), na região da Campânia, no sul do país, sob a acusação de prostituir a filha de 12 anos.

Segundo a Procuradoria da República em Salerno, entre junho e setembro de 2016, a mãe levou a adolescente para encontros sexuais com um idoso em troca de quantias que variavam entre 5 e 15 euros (de R$ 16,7 a R$ 50,2, segundo a cotação atual).

Os investigadores descobriram que a mulher telefonava para o homem, mas fingia ser a filha, camuflando sua voz e se oferecendo para encontrá-lo em casa. Ela também é suspeita de extorsão contra um cidadão de 47 anos com quem havia feito sexo em troca de pagamento.

A suspeita ameaçava contar para a esposa do cliente sobre a relação e até mentir que ele seria o pai de sua segunda filha. Com a prisão de sua mãe, a adolescente de 12 anos passará a ser acompanhada por um tutor. O idoso a quem ela foi prostituída ainda não foi preso.

O caso ocorreu na cidade de Battipaglia, província de Salerno, na mesma região onde, em outubro de 2016, outra mulher já havia sido detida por oferecer a filha de apenas 13 anos para prostituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES