Mãe embriagada mata o filho ao deitar sobre ele em Alagoas

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que Maria Gleide passou o dia bebendo com amigas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Maria Gleide dos Santos, de 44 anos, foi presa na noite deste domingo (15), acusada de ter matado o próprio filho de dois meses. A mãe teria deitado sobre o pequeno Jonathan dos Santos, que estava dormindo na cama. O caso ocorreu na casa da família, localizada na Vila do Matadouro, no bairro de Fernão Velho.

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que Maria Gleide passou o dia bebendo com amigas e chegou em casa embriagada. Ela teria deitado sobre a criança sem querer. O bebê morreu com várias lesões no corpo. Não houve tempo nem de acionar o socorro, já que a morte foi praticamente instantânea.

Parentes da criança e vizinhos acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu Maria Gleide para a Central de Polícia, no bairro do Prado. A mãe foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo - sem intenção de matar -, mas foi liberada durante a madrugada.

Maria Gleide disse estar arrependida e afirmou não ter visto que a criança estava na cama.

Em casos como este, o juiz pode deixar de aplicar a pena no que se chama de perdão judicial, já que a morte do próprio filho é considerado uma pena à conduta irresponsável da mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES