Mãe gestante e criança morrem em acidente no interior do Piauí

Três pessoas em uma moto foram fazer uma ultrapassagem em ônibus da empresa E. Soares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente deixou dois mortos por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, dia 18, na estrada vicinal que liga o povoado Curralinhos a cidade de Nazária, no Piauí.

Três pessoas em uma moto foram fazer uma ultrapassagem em ônibus da empresa E. Soares quando o veículo conduzido por Jonny de Sousa Moreira derrapou na terra molhada e caiu na frente do ônibus.

Uma criança de três anos, Darlene Catarine Moreira, morreu no local esmagada pelo ônibus, a mãe Francisca Feitosa da Silva, que estava gestante de cinco meses, ainda foi socorrida e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor da moto sofreu um corte na cabeça, mas passa bem.

Segundo informações de populares o acidente foi provocado por imprudência do condutor da moto que foi fazer a ultrapassagem em local indevido e sem equipamento de segurança. Ninguém usava capacete.

O motorista do ônibus evadiu-se. A perícia e policiais militares foram ao local. O socorro as vítimas foi feito por uma ambulância da cidade de Curralinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES