Mãe grávida, pai e duas filhas morrem enquanto dormiam e vela pode ser a causa do fogo em MG

Mãe grávida, o pai e duas filhas não resistiram às chamas, em Rio Pardo de Minas

Avalie a matéria:
Crianças de 2 a 7 anos morreram no incêndio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vela pode ter causado o incêndio que matou quatro pessoas da mesma família em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado. Na madrugada desta quarta-feira (14), o fogo tomou conta da casa e matou Edna Barbosa de Freitas, de 30 anos, Antônio José da Silva Neto, de 28 anos e duas filhas, de 2 a 7 anos. Edna estava grávida de quatro meses. Segundo a polícia, a família usava velas porque a energia havia sido cortada por falta de pagamento no dia anterior.

A família dormia no momento do acidente. Segundo o investigador Eduardo Viana, a polícia foi informada que, no dia 13, o fornecimento de energia foi interrompido.

? Não foi um problema no bairro, a energia foi interrompida somente na casa. Eles usavam velas por falta de pagamento da conta de energia.

A casa da família ficava na rua São João do Paraíso, no bairro Cidade Alta. O laudo pericial só ficará pronto em 30 dias, mas o médico legista responsável pelo caso teria encontrado fuligem nos pulmões das vítimas. Caso a informação seja confirmada, a polícia atestará que as mortes ocorreram por asfixia.

Peritos analisaram o que sobrou do imóvel. A vela que teria dado início às chamas também foi consumida pelo fogo. Não havia energia elétrica no local para provocar curto-circuito.

Chocados, vizinhos se reuniram na porta do imóvel durante todo o dia, enquanto peritos tentavam recolher evidências.

Toda a casa ficou carbonizada. Morreram o casal e duas filhas no acidente. Segundo a polícia, a mulher ainda estava grávida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES