Mãe reencontra filho pelo Orkut após 15 anos separados

Os pais de Silva se separaram quando ele tinha 6 anos

Avalie a matéria:
Mae e filho se reencontram após 15 anos | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marinalva Ferraz da Silva procurou o filho por quase 15 anos e conseguiu achá-lo com a ajuda da internet. "Eu sempre falava: vou encontrar o Lucas antes de morrer. É o meu sonho encontrar o Lucas", disse ela.

O reencontro aconteceu em Divinópolis (MG), depois que Lucas Ferraz da Silva recebeu um recado na página de uma rede de relacionamentos. A irmã, que mora em Brasília, deixou um número de telefone.

Os pais de Silva se separaram quando ele tinha 6 anos. A família morava em Nanuque (MG), mas o menino foi levado para Belo Horizonte.

Silva nunca teve notícia de Marinalva e não foi criado pelo pai. É nessa parte da história que entra Norma Carvalho Costa, a mãe adotiva. Quando ela o encontrou, ele morava em um abrigo de Divinópolis. "Meu menino fez amizade com ele e ele sempre saía correndo para entrar no abrigo. Um dia falei: olha, se um dia você não tiver lugar para morar, pode vir aqui para casa", contou ela.

De lá para cá, Silva já serviu ao Exército e, hoje, trabalha como gari. A vida dele agora será dividida entre as duas mães. "É uma loucura", comemora o rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES