Mãe sai em busca do filho e o acha morto em carro capotado

Amigos e parentes do rapaz realizaram uma verdadeira corrente em busca de notícias de Augusto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem dar notícias desde a madrugada do último sábado, o jovem Luiz Miguel Augusto, 23 anos, foi encontrado morto pela própria mãe nesta segunda-feira, em Arealva, a 384 km de São Paulo. Na angústia de não saber do paradeiro de Luiz Miguel, a mãe resolveu refazer o caminho que o filho teria feito ao sair de uma festa em Arealva, com destino a sua casa em Bauru, e se deparou com o corpo do jovem dentro de seu carro capotado.

Amigos e parentes do rapaz realizaram no domingo uma verdadeira corrente em busca de notícias de Augusto no Facebook. Na madrugada desta segunda-feira, a mulher pegou o seu carro e começou a vasculhar o caminho. Por volta das 2h, em uma ladeira às margens da rodovia Cezário José Castilho (SP-321), ela viu algo luminoso. Ao descer do veículo, a mulher percebeu que a luminosidade vinha da tinta reflexiva da placa do Renault Clio que o filho dirigia, que estava capotado no local. Dentro do veículo estava o corpo de Luiz Miguel.

A Polícia Rodoviária foi chamada e, com auxílio de outros profissionais, realizou a retirada do veículo. Após encontrar o corpo do filho, a mulher precisou de atendimento médico.

De acordo com amigos que estiveram com Luiz Miguel na confraternização no último sábado, ele saiu do local mais cedo, dizendo que voltaria para a casa. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES