Mãe tem bebê empurrado para dentro da vagina durante parto

Após o ocorrido, ela ficou com traumas e sequelas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de três filho e grávida do quarto, Caroline Malatesta, 32 anos, resolveu escolher uma nova clínica para dar à luz seu novo filho. Sua escolha foi por um parto normal e escolheu a clínica Brookwood Women`s Center, nos EUA, que se dizia especializada.

No momento do parto, ocorreram complicações e o médico nem estava presente e nem atendia as ligações da paciente.

Sem a presença do médico, Caroline Malatesta resolveu atender todas as orientações feitas pelas enfermeiras. Entretanto, no momento em que o filho nascia, uma das enfermeiras empurrou o bebê de volta para dentro da vagina da paciente.

O marido de Caroline presenciou a cena, mas achou que algo seria pudesse está acontecendo para justificar a forma agressiva das enfermeiras. Após a chegada do médico o parto ocorreu rapidamente, em menos de um minuto.

O ocorrido deixou Caroline com sequelas, c om fortes dores no abdômen, que a impediam até mesmo de ter realções sexuais com o marido, o que, segundo o novo médico dela, eram sequelas furto de uma lesão no nervo causado por um parto violento.

Caroline decidiu entrar na justiça para não deixar o crime impune e, em agosto deste ano, ela ganhou a causa e recebeu uma indenização de US$ 16 milhões, o equivalente a R$ 50 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES