Mãe vende latinhas e realiza sonho de filho de estudar na Europa

“Meus filhos vão realizar tudo que eu não pude realizar”, disse ela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Meus filhos vão realizar tudo que eu não pude realizar”, confessou a paraibana Isabel Cristina Fernandes, de 51 anos, que lutou contra a própria realidade para que o filho Pedro, de 18 anos, realizasse o sonho de estudar em um intercâmbio na Finlândia

Isabel Cristina Fernandes e o marido juntaram mais de 300kg de latinhas e conseguiram arrecadar mais de R$ 1,2 mil com o material reciclável.

Com a ajuda dos magistrados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, de São Paulo e de Pernambuco, ajudou Isabel a realizar o sonho do filho, que já está há pouco mais de 5 meses na Europa. Hoje, ele já fala inglês, sueco e está aprendendo francês. 

A meta agora é pagar o passeio da escola do filho para conhecer outros países da Europa e para isso Isabel já começou a vender rifas por onde mora.

"Eu me sinto muito feliz, que às vezes é até inexplicável de falar, é incrível quando você sonha a vida toda de ir para o exterior e de repente seu sonho se realiza”, disse Pedro. “Isso mostrou que eu sou capaz e que tudo é questão de querer. E hoje eu posso ver que todo o esforço que a minha mãe fez está valendo a pena", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES