SEÇÕES

Mágico ‘Mister M’ está com câncer terminal e tem um ano de vida

Em entrevista, Mister M falou de sua condição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos mágicos mais famosos no Brasil, o Mister M, que se tornou conhecido em um quadro do Fantástico, da TV Globo, foi diagnosticado com câncer de próstata terminal. Val Valentino, 61 anos, foi alertado pelos médicos que tem apenas mais um ano de vida.

Em entrevista, Mister M falou de sua condição. “Nos últimos cinco anos, eu tive sérios problemas de saúde, e por três anos passei por vários médicos. Eles não conseguiam descobrir o que estava errado. Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata, não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto”, contou.

"A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis”, completou.

Em uma vaquinha on-line, Mister M tenta arrecadar dinheiro para comprar medicamentos e fazer uma cirurgia. O tratamento custa cerca de R$ 45 mil. O mágico conta com a ajuda da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos