‘Mainha, eu lutei muito’, disse homem atacado por tubarão em Recife

Darlene Inácio de Melo está confiante na recuperação dele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A potiguar Darlene Inácio de Melo, mãe do homem de 34 anos mordido por um tubarão no domingo (15) numa praia no Grande Recife, se sentiu aliviada após conversar com o filho e afirmou, nesta terça (17), que ele tem consciência do que aconteceu. “Ele me disse que lutou muito contra o tubarão”, relata.

De acordo com a aposentada, a conversa com o filho na segunda (16) no Hospital da Restauração (HR), unidade de saúde em que ele está internado desde o dia do incidente com o tubarão, deixou-a confiante. “Senti que ele está bem, está se recuperando. Tenho certeza de que ele vai melhorar. A família e os amigos dele estão em oração”, conta.

Ainda segundo Darlene, o filho contou os detalhes do ocorrido. “Ele me disse ‘mainha, eu lutei muito, nadei muito. Quando eu vi que não conseguia mais, eu gritei e me tiraram da água’. Ele tem consciência do que aconteceu, mas é uma pessoa muito forte e Deus também está nos ajudando”, afirma a aposentada.

Assim como na noite da sexta (16), o HR informou, nesta terça (17), que o paciente segue respirando sem a ajuda de aparelhos. As drogas vasoativas foram suspensas e a sedação foi reduzida.

Além da visita da mãe, ele também recebeu uma psicóloga da unidade de saúde, que informou sobre a amputação de sua perna direita. O paciente permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até a sexta (20), para que os médicos evitem o aparecimento de infecções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES