Maior evento de síndicos e condomínios do Piauí acontece em novembro

O 3º Workshop de Síndicos será realizado no Hotel Gran Arrey, situado na zona Leste de Teresina, nos dias 4 e 5

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior evento de síndicos e condomínios do Piauí já tem data e hora marcada para acontecer. Este ano, o 3º Workshop de Síndicos será realizado no Hotel Gran Arrey, situado na zona Leste de Teresina, nos dias 4 e 5 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla.

Em entrevista ao Banca de Sapateiro, apresentado pelo jornalista Arimatea Carvalho, a advogada Patrícia Pinheiro, palestrante e idealizadora do evento, falou que a programação vai oferecer conhecimento, diversão e networking. 

Patrícia Pinheiro concede entrevista no programa Banca de Sapateiro (Foto: Ananda Soares)

Durante o evento, profissionais experientes e renomados do mercado condominial e imobiliário vão ministrar palestras sobre temas essenciais para o setor. Serão abordados temas relacionados ao direito, gestão administrativa e financeira nos condomínios, liderança, empreendedorismo, tecnologia, vícios construtivos, sustentabilidade, mercado imobiliário, conflitos, entre outros.

“Esse evento teve uma aceitação muito forte não só pelos síndicos, como também por conselheiros, moradores de condomínio e por todos aqueles que prestam serviços aos prédios residenciais. Hoje em dia, empresas que são fornecedoras de serviços veem uma oportunidade de saber mais sobre o que é melhor para um condomínio”, falou.

Os dois dias de evento também vão oferecer show de humor, feira e estandes, coffee-break, happy hour e sorteio de brindes.  “Nos dias quatro e cinco de novembro, Teresina vai prestigiar um grande grupo de profissionais de estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Maranhão e outros, para fazer um grande congresso sobre condomínios", falou.

Segundo Patrícia Pinheiro, Teresina tem mais de mil condomínios administrados por síndicos. Diante dessa abrangência, ela frisa a importância de tratar sobre outras ações que também são importantes para a sociedade, como o combate à violência doméstica. 

 “A doutora Amparo Paes, do Ministério Público do Piauí (MPPI), vai abordar a temática da violência da doméstica, vai trabalhar essa temática que infelizmente a gente tem enfrentado. Vamos falar sobre a importância do núcleo de apoio e proteção, um trabalho eficaz e que reforça a rede de proteção contra a violência contra a mulher”, disse. confira a programação abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES