Meionorte.com abre espaço para blogueiros; veja como ser um e divulgar o seu município!

Para participar basta mandar um e-mail para sejablogueiro@meionorte.com com o currículo.

Parte da equipe do meionorte.com | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O portal Meionorte.com quer você como blogueiro representando o seu município. Para participar basta mandar um e-mail para sejablogueiro@meionorte.com com o currículo contando com algumas informações profissionais.

O currículo deve constar o que você faz em sua cidade. Além disso, é importante que a pessoa interessada em participar saiba escrever bem e esteja ligado às redes sociais, o que irá difundir ainda mais as informações. Radialistas, blogueiros e pessoas que gostam de interagir e contar notícias devem enviar seu material para apreciação. É uma oportunidade de mostrar seu talento no mais respeitado veiculo de comunicação da rede do Nordeste.

Samara Costa, coordenadora de Municípios do portal, comenta que a cada dia vem aumentando a participação dos colaboradores do interior, o que só torna o Meionorte.com mais completo. ?Para ser um blogueiro é preciso que a pessoa tenha vocação e disponibilidade. Não há um vínculo empregatício é um trabalho de caracter espontâneo e de interresse pessoal do blogueiro com o site, mas existem vantagens de estar no portal meionorte.com, que é o mais acessado do NORDESTE?, diz.

Além disso, o blog irá não só divulgar o que acontece na cidade como também é uma oportunidade para que empresários tenha um espaço para divulgar suas marcas, iniciativas, produtos, etc.

Neste mês, será realizado o 4º Encontro de Blogueiros do Portal Meio Norte, um evento que vai reunir todos os colaboradores que representam os municípios do Piauí, com palestrantes nacionais, e treinamento para melhorar a qualidade do material que você deseja postar.

Será um evento voltado para a informação, troca de experiências e, acima de tudo, integração. A programação traz palestras, mesas-redondas e muita conversa. Participe e seja blogueiro do Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES