Mais de 10 mil atendimentos são realizados por mês na policlínica de Timon

Os médicos se distribuem entre as 22 especialidades, além de outras 5 complementares.

Policlínica de Timon realiza mais de 10 mil atendimentos por mês | Prefeitura deTimon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Policlínica de Timon tem se destacado como um dos mais importantes centro de saúde para a população da cidade. A instituição conta com uma equipe médica qualificada e uma grande variedade de especialidades, ao todo mais de 10 mil pessoas são atendidas por mês para consultas e exames.

Os médicos se distribuem entre as mais de 22 especialidades, além de outras 5 complementares. Os pacientes da Policlínica de Timon tem acesso a uma ampla gama de serviços médicos, que garantem atendimento adequado e personalizado a depender da necessidade.

As especialidades incluem: clínica geral, neurologia, psiquiatria, neuropediatria, nefrologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, oftalmologia,  coloproctologia, cirurgia geral, urologia, entre outras. Além disso, a policlínica também oferece serviços complementares em áreas como estomaterapia, psicologia, fisioterapia uroginecológica, serviço social e fonoaudiologia.

A abrangência dos atendimentos realizados pela Policlínica de Timon é notável, englobando tanto a população urbana quanto a rural. Através de uma equipe de profissionais comprometidos e dedicados, a instituição busca promover uma saúde de qualidade para todos os moradores da região.

“Eu vim da zona rural para ser atendida aqui. Eu gosto demais de ser atendida pelos médicos daqui porque são muito bons e atenciosos”, afirmou dona Zenaide Pereira, que teve consulta com o oftalmologista. São cerca de 320 consultas por mês somente nesta especialidade médica. 

“Hoje a oftalmologia é uma especialidade médica básica por conta da grande demanda de problemas de saúde relacionados à visão. Aqui na Policlínica temos um enorme número de pacientes com catarata total. E outro grande problema é a diabetes, cerca de 40% dos nossos pacientes sofrem com a doença, que também traz problemas oftalmológicos sérios”, disse o oftalmologista Wady Barjud.

O secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, ressalta que o investimentos na Policlínica de Timon é prioridade da prefeita Dinair Veloso.

“A Policlínica de Timon é uma referência no cuidado da saúde da nossa população. Esta é uma exigência da nossa prefeita Dinair Veloso. E, continuaremos trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade, com uma boa e uma equipe comprometida”, destaca Márcio Sá .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES