Mais de 12 mil se reúnem para série de congressos em Teresina

Na sexta-feira (05) acontece o terceiro de um total de 4 congressos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir da sexta-feira, dia 05 de agosto, as Testemunhas de Jeová realizam o terceiro de um total de quatro congressos em Teresina. Todos os congressos serão realizados no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco nº 4488, bairro Extrema, próximo à Cavalaria da Polícia Militar. As sessões do terceiro congresso serão realizadas dias 05, 06 e 07 de agosto. O programa inclui 49 partes que abordarão o tema “Continue leal a Jeová”. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem transmitidos durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado (06) e outro no domingo (07). As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso. Segundo a organização, mais de 12 mil pessoas devem comparecer ao Clube do Carvalho para participar da série de congressos que teve início nos dias 22 a 24 de julho e se estenderá até os dias 12 a 14 de agosto.

Paulo Rodrigues, representante do congresso em Teresina, explica quais princípios bíblicos serão abordados no evento. “Nós realmente acreditamos que a lealdade é uma parte fundamental de qualquer relacionamento. O congresso deste ano vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com os amigos, com a família e, acima de tudo, com Deus. Temos certeza que todos os que assistirem ao congresso vão gostar muito”, comenta.

As sessões começarão todos os três dias às 9h. No Piauí, as Testemunhas de Jeová estão organizando oito congressos em cinco cidades: Teresina (quatro) e outros quatro nas cidades de Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Floriano. No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações. Para mais informações acesse jw.org.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES