Mais de 18 mil torcedores ficam decepcionados em Copacabana

Brasil perde para Holanda nas quartas de final, de 1 x 2

Torcida foi embora decepcionada | Carolina Lauriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decepção tomou conta das areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (2). Do lado de dentro da arena do Fifa Fan Fest, 19.649 torcedores ficaram incrédulos com o resultado. Do lado de fora da arena, cerca de 50 mil brasileiros se entristeceram com a derrota do Brasil de 1 x 2, no jogo contra a Holanda.

Os números são da Secretaria Especial de Turismo (Riotur).

A brasileira Muriel Braga, que mora há um ano na Holanda, foi consolada pelo namorado, o holandês Rikkert Wallace. "Irreal o que aconteceu, a gente jogou bem melhor", disse ela, com lágrimas nos olhos. Muriel afirmou que nem quer mais ver jogos nesta Copa.

Sem nem conseguir falar, a designer Nilsa Lopes também recebia carinhos do namorado, o advogado Edson Lopes. Ela morou 20 anos na Argentina e criou grande expectativa para esta Copa. "Vim ver o Brasil ganhar. Mas os holandeses mereceram", afirmou ela. "Azar no jogo, sorte no amor", disse Edson, abraçando a amada, que não conseguia parar de chorar.

Durante todo o segundo tempo, torcedores se desesperaram, gritaram e ficaram perplexos com o placar. A festa foi dos poucos holandeses que compareceram ao evento, enquanto que os milhares de brasileiros não vibraram.

Assim que o juiz apitou o fim da partida, a maioria dos torcedores saiu da arena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES