Mais de 180 crianças beneficiadas com ampliação de creche

Mais de 180 crianças beneficiadas com ampliação de creche

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina beneficiou cerca de 180 crian?as da zona Norte da cidade com a reforma e amplia??o da Creche Comunit?ria do Parque Wall Ferraz II. As obras foram coordenadas pela Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte onde foram investidos recursos na ordem de R$ 37 mil.

Com o objetivo de ampliar o atendimento da creche e proporcionar melhores condi?es de trabalho para os professores do local, a Prefeitura deu in?cio, no m?s de agosto, ? reforma e amplia??o da unidade de ensino. Antes a creche contava com uma estrutura de tr?s salas de aula, sala dos professores, diretoria, banheiro e refeit?rio e agora com a reforma foi beneficiada com a constru??o de mais duas salas de aula, amplia??o e cobertura do p?tio e nova pintura.

Para Weldon Alves, gerente de obras da SDU Centro Norte, essa iniciativa da Prefeitura da Teresina vai ampliar o atendimento de toda a regi?o, oferecendo ensino de qualidade ? popula??o. ?A Creche Comunit?ria do Parque Wall Ferraz II atende 180 crian?as da localidade e de bairros vizinhos. A amplia??o do local ser? de grande ajuda para a comunidade dessa regi?o, pois, aumentar? a capacidade de alunos do local otimizando o atendimento a essas fam?lias?, afirma. A a??o foi realizada atrav?s da parceria entre PMT e Caixa Econ?mica Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES