Mais de 29 Bloquinhos em Teresina são marcados pelo reforço de 1600 PMs

Os bloquinhos receberam o ​reforço policial de 1.600 PMs, 33 motos e 141 viaturas para manter a tranquilidade dos foliões, entre adultos e crianças.

Mais de 29 Bloquinhos em Teresina são marcados pelo reforço de 1600 PMs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval chega ao terceiro dia nesta segunda-feira (20) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, através da Polícia Militar, montou a Operação Carnaval para garantir a segurança do folião e de toda a população em geral, não só no Interior do estado e região do litoral, como também na capital do Piauí. Pelo menos 1600 policiais estão envolvidos no reforço do carnaval na capital do Piauí com o pagamento de planejadas.

Em Teresina, mais 29 bloquinhos distribuídos pela cidade, receberam o reforço policial de 1.600 PMs, 33 motos e 141 viaturas  para manter a tranquilidade dos foliões, entre adultos e crianças, como aconteceu no bairro Morada do Sol, Santa Luzia, Alto Alegre, Jacinta Andrade e Centro desde a última sexta-feira (17). A Polícia Militar informou que o planejamento inicial contava com 29 bloquinhos nos bairros e com o passar dos dias novas notificações de eventos chegaram ao Departamento Geral de Operações.

Mais de 29 Bloquinhos em Teresina são marcados por Segurança e o reforço de 1600 policiais (Foto: Reprodução)“Disponibilizamos pelo menos 1500 policiais inicialmente para garantir a segurança dos foliões em todos os locais em que recebemos notificações de eventos na capital. O policiamento ostensivo esteve presente em toda área mapeada até a sexta-feira (17) e garantiu também que tudo ocorresse dentro da normalidade para as solicitações que surgiram ao longo do período carnavalesco. Os eventos da capital não tiveram o registro de ocorrências de maior potencial ofensivo”, ressaltou o comandante do DGO, coronel Galvão.

Mais de 29 Bloquinhos em Teresina são marcados por Segurança e o reforço de 1600 policiais (Foto: Reprodução)Mais de 29 Bloquinhos em Teresina são marcados por Segurança e o reforço de 1600 policiais (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES