Manicure torturada pode ter sido enterrada com vida,relata polícia

A jovem foi encontrada em uma cova em um terreno baldio, em Barueri

Avalie a matéria:
Ane Kelly foi enterrada em um terreno baldio, em Barueri | Reprodução/ Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Zacarias Tadros, que investiga o assassinato da manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, informou que ela pode ter sido enterrada viva. A jovem foi torturada durante mais de três horas após supostamente roubar dinheiro de seu vizinho em Barueri, na Grande São Paulo.

Segundo o delegado, a médica legista que examinou o corpo de Ane Kelly encontrou material em sua traqueia, o que pode indicar que ela ainda respirava quando foi enterrada. A polícia ainda investiga o caso, mas já prendeu os três suspeitos do crime - Jacson Nunes Pereira, de 21 anos, Renata Fonseca da Silva, de 27, e Valmir Lima de Oliveira, de 27.

Os suspeitos torturam a jovem durante mais de três horas em um barraco de uma comunidade em Barueri. Após as agressões, eles a enterraram em um terreno baldio, no dia 24 de abril. A motivação do crime seria o furto do dinheiro de Pereira, cerca de R$ 27 mil que ele juntou praticando crimes.

A mandante e os dois homens homens presos vão responder por homicídio por motivo fútil, traição, dificuldade de defesa da vítima e crueldade, além de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado no DHPP e foi decretada a prisão temporária, por 30 dias, dos três suspeitos.

Três pessoas ? uma mulher e dois homens ? foram presos suspeitos de sequestrar, torturar e matar uma mulher em Barueri, na Grande São Paulo. A princípio, a polícia divulgou que a tortura teria sido motivada pelo furto de um pacote de bolachas. Mas, em depoimento, um dos suspeitos contou que planejou o crime porque desconfiava que a vizinha havia roubado dele R$ 27 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES