As manifestações e barricadas que estavam acontecendo na PI-113 em José de Freitas, desde as primeiras horas da última segunda-feira, 17, em protesto contra o aumento da passagem da empresa Concept, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, 19, após um acordo firmado durante uma reunião entre empresa Concept, Ministério Público, Prefeitura e Associação dos estudantes e trabalhadores.

A reunião aconteceu no prédio do Ministério Público em José de Freitas, com a presença do Promotor de Justiça Flávio Teixeira, Prefeito Municipal Roger Linhares, Sr. Lima da Concept, Anaelton e Elisangela Sousa, ambos da ATEUTEC, além de outras pessoas.

Após duas horas de reunião para discutir o preço da passagem cobrada pela empresa de ônibus Concept que faz o transporte de passageiros entre José de Freitas e Teresina, ficou acordado que estudantes e trabalhadores com carteirinha irão pagar R$ 5 reais e a passagem inteira ficou com o preço de R$ 7 reais, decisão válida por 30 dias.

O proprietário da empresa Concept tem 30 dias para apresentar a planilha com todas as despesas da empresa, em seguida será feitas outras reuniões entre ministério público e Associação dos estudantes e trabalhadores usuários da empresa para chegar um preço definitivo.

\"
(Crédito: Reprodução/Revista Opinião)

\"
(Crédito: Reprodução/Revista Opinião)

\"
(Crédito: Reprodução/Revista Opinião)