Manifestação reúne cerca de 1000 pessoas em São Raimundo Nonato; fotos!

A Polícia Militar acompanhou todo o protesto, em pontos estratégicos

Manifestação em São Raimundo Nonato | Vanessa Brandão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aeroporto Internacional da Serra da Capivara, Saneamento Básico, UPA, Saúde, Educação, falta de água e vários outros temas foram os mais cobrados pelo movimento "Desperta São Raimundo", que aconteceu hoje (21/06) em São Raimundo Nonato. A manifestação que veio na onda dos protestos em praticamente todos os municípios do País foi marcada e organizada por estudantes, segundo eles a manifestação não leva nenhuma bandeira ou grupo partidário. -"A idéia é reivindicar, cobrar nossos direitos, há muito coisa errada e com essa atitude poderemos mudar o rumo dessa história", diz um dos estudantes.

Ainda segundo a organização do Desperta São Raimundo, os protestos são pacíficos para não colocar em risco o patrimônio e a integridade física de pessoas que querem exercitar o direito constitucional de liberdade de expressão. O grupo se reuniu na Praça do Abrigo e seguiu em caminhada pela Avenida Professor João Menezes aonde ganhou força reunindo mais pessoas por onde passava.

A Polícia Militar acompanhou todo o protesto, em pontos estratégicos havia um numero de policiais maior. -"São mais de mil pessoas, acompanhamos toda a movimentação para evitar qualquer incidente, a manifestação foi pacifica, tudo ocorreu bem", diz um dos Policias.

O movimento ganhou força nas redes sociais com as hashtag "#VEMPRARUASRN". Os manifestantes pararam na Praça Júlio Paixão (Praça do Relógio) em frente a Prefeitura de São Raimundo Nonato e fizeram várias reivindicações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES