Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Manifestantes protestam contra saída de comandante de Picos

Em áudio divulgado nas redes sociais, o ex-comandante afirmou que estaria presente no evento.

Compartilhe
Google Whatsapp

Aconteceu na sexta-feira (10/01) uma manifestação contra a exoneração do ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Coronel Edwaldo Viana, na última terça-feira (07). As informações são do Cidades na Net

Populares, amigos e admiradores do ex-comandante, inconformados com a exoneração, decidiram, através das redes sociais, realizar uma manifestação durante a troca de comandos que aconteceria na sexta, no próprio quartel da PM em Picos. Contudo, a posse do novo comandante foi antecipada para quinta-feira (09) em Teresina.

Os manifestantes decidiram dar prosseguimento ao ato, segundo informou um dos líderes, o microempresário Eurípedes Parreira, o Pepeu Lanches.

“Ficamos aborrecidos, insatisfeitos. Como foi uma atitude repentina, a população não foi ouvida através das ouvidorias da PM, do Estado, nos sentimos desconsiderados. Então isso causou indignação. Vimos um amigo que está sofrendo, que passa por um momento difícil e viemos prestar solidariedade”, disse o empresário.

Ele relatou ainda que o número de pessoas na manifestação não foi grande por conta do horário comercial, mas que há muitas pessoas engajadas na causa.

“O público não dava para ser grande, pois estamos em uma sexta-feira, às 09h00 da manhã, horário de trabalho. Mas temos milhares de pessoas prestando homenagens e palavras de apoio ao comandante. Somos gratos e aplaudimos o comandante pelo trabalho que aqui foi feito”, declarou.

Em áudio divulgado nas redes sociais, o ex-comandante afirmou que estaria presente no evento, mas não compareceu. Contudo, sua mãe, dona Jesus, e um de seus filhos, o Edwaldo Filho, marcaram presença. O jovem foi procurado para falar em nome do pai, mas preferiu não dar entrevista.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar