Mansão inspirada na Casa da Barbie poderá ser alugada por turistas

Na iniciativa, duas estadias gratuitas de uma noite serão concedidas, permitindo a hospedagem de até dois convidados em cada uma.

Casa da Barbie em Malibu | Divulgação/ Hogwash Studios
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem diferentes versões da Casa da Barbie, variando em tamanho, design e recursos. Geralmente, as casas são feitas de plástico e possuem vários cômodos, como sala de estar, cozinha, banheiro e quarto. Além disso, muitas vezes elas vêm com móveis, acessórios e detalhes decorativos que podem ser personalizados pelas crianças. As Casas da Barbie costumam ser populares entre as crianças que são fãs da boneca e desejam criar histórias e brincadeiras com ela. 

A partir deste mês de julho, o Airbnb estará oferecendo as reservas a casa dos sonhos da Barbie em Malibu, nos Estados Unidos. Na iniciativa, duas estadias gratuitas de uma noite serão concedidas, permitindo a hospedagem de até dois convidados em cada uma. Além disso, como anfitrião, os visitantes terão a  presença do ator Ryan Gosling, conhecido por interpretar o personagem Ken no novo filme da Barbie. 

As estadias estão programadas para os dias 21 e 22 do próximo mês, com início das reservas disponíveis a partir de 17 de julho. No entanto, é importante ressaltar que os custos de transporte de ida e volta para Malibu, localizada em Los Angeles, EUA, serão de responsabilidade dos hóspedes. Airbnb informa que os residentes no Brasil não são elegíveis para essa oportunidade.

A reportagem entrou em contato com a empresa Airbn resposável pela locação do imóvel , e por meio do suporte no atendimento ao cliente comunicou que a informação não procede, pois foge das diretrizes da empresa que tem como objetivo receber turistas de todas as nacionalidades. 

Os hóspedes que conseguirem fazer a reserva, garantindo as datas mediante a ordem de reserva, terão acesso a um quarto de hóspedes privativo, bem como a áreas comuns da casa, incluindo piscina, lounge ao ar livre e área de churrasco. Além disso, todas as refeições e lanches serão fornecidos durante a estadia.

A mansão cor-de-rosa à beira-mar, inspirada no famoso brinquedo lançado nos anos 60, foi recentemente renovada e possui uma piscina com borda infinita e toboágua, uma pista de dança ao ar livre e vistas panorâmicas de uma das praias de Malibu. Para poder solicitar a reserva, os hóspedes devem ter um perfil ativo e com bom histórico no Airbnb, além de seguir outras regras estabelecidas pela plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES