Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marcha pela Humanização do Parto acontece sábado

Este ano, o evento contará com a presença da enfermeira Nancy Loiola que apresentará o projeto “Resgatando Cantigas de Ninar”

Compartilhe

No sábado (09), Teresina receberá a sétima edição da Marcha pela Humanização do Parto, evento de iniciativa do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) em parceria com diversas entidades, que busca conscientizar mães, família e toda a sociedade quanto à importância e o direito ao parto humanizado.

Este ano, o evento contará com a presença da enfermeira Nancy Loiola que apresentará o projeto “Resgatando Cantigas de Ninar”, uma iniciativa que busca estimular a reinserção das canções de ninar na rotina de cuidados do bebê. A Marcha também terá a apresentação do “Clowns in Emergency”. O projeto de humanização hospitalar e social desenvolvido por estudantes e profissionais de Teresina e Timon vai proporcionar através da música, momentos de alegria e descontração aos participantes.

O tema desta edição chama a atenção para o papel da informação na segurança da mulher em todos os estágios da gravidez. “A falta de informação leva à escolha de partos cirúrgicos em casos que não são necessários. Por isso, a escolha do tema deste ano é fundamental para conscientizar sobre a importância do acesso à informação para uma gravidez segura para mãe e o bebê”, pontua Tatiana Melo, presidente do Coren-PI e coordenadora da Marcha.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar