Margarete Coelho comenta possibilidade de ser pré-candidata à PMT

Margarete Coelho garantiu que ficou surpresa com a declaração de Firmino Filho, mas disse que está a disposição do povo piauiense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Brasilia, a deputada federal Margarete Coelho -PP, comentou sobre a possibilidade de ser pré-candidata à Prefeitura de Teresina e afirmou que não sabia que estava cotada na lista do atual prefeito, Firmino Filho. 

Margarete Coelho garantiu que ficou surpresa com a declaração de Firmino Filho, mas disse que está a disposição do povo piauiense.

“Para começar é uma surpresa essa declaração do prefeito Firmino, mas eu digo sempre, eu sou militante não só do meu partido, eu sou militante de uma causa, que é a causa da participação das mulheres na política e realmente reclamo muito de ausências de espaços, ausências de oportunidades para que as mulheres concorram a cargos tão importantes, por exemplo quanto os do poder executivo na capital e no estado. Realmente todos conhecem essa minha luta, e assim sendo eu sempre estou a disposição dessa luta, mas eu digo sempre, eu não estou pleiteando, mas eu tenho que está a disposição do povo do Piauí, do povo de Teresina.” contou a deputada federal. 

Sobre proposta do Presidente da República, Jair Bolsonaro, de fundir os municípios com menos de 5 mil habitantes, a deputada afirmou que vai lutar contra a extinção das cidades. 

“Eu acho um retrocesso, nós não podemos advogar essa causa de forma nenhuma, pelo contrário, nós estamos nos opondo a ela, estamos firmes para enfrentar-la aqui, para combater-la aqui nesta casa do povo, se a ideia é fortalecer os municípios e ser mais Brasil e menos Brasília, nós não podemos está extinguindo municípios, pelo contrário, nós temos que chegar com serviço público com mais intensidade, com mais direitos e cidadania, encurtarmos as distancias de pessoas que moram mais distantes dos centros.” afirmou Margarete Coelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES