Marginal registra primeira morte após aumento de velocidades

Motociclista teria se envolvido em um acidente com dois carros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passados 20 dias do aumento de limites de velocidade nas Marginais do Tietê e do Pinheiros, a cidade de São Paulo registrou nesta segunda-feira, 13, a primeira morte decorrente de acidente de trânsito nas vias expressas. Foi na Marginal do Pinheiros, pista sentido Castello Branco, perto das 5h40 desta terça-feira, 14.

O motociclista teria se envolvido em um acidente com dois automóveis. O impacto da colisão do corpo do motociclista com um dos carros foi tanto que ameaçou a carroceria do veículo. O acidente foi na altura da Ceagesp.

O secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sergio Avelleda, declarou que a Prefeitura ainda está analisando as causas do acidente. “Estamos aguardando dados. A perícia foi feita no local, vamos aguardar o resultado da perícia. Temos um comitê interno na CET (a Companhia de Engenharia de Tráfego) e vamos apurar as causas do acidente”, disse.

“Ele não estava no corredor, ao menos preliminarmente não era um horário em que havia corredor”, disse.

O último acidente fatal nas Marginais ocorreu no dia 22 de dezembro, no fim da tarde, e também teve um motociclista como vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES