Maria Vilani é nomeada Superintendente do Desenvolvimento Rural

A nomeação foi publicada no Diário oficial desta sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicada na edição desta sexta-feira (5) no Diário Oficial do Município de Teresina a nomeação da nova  Superintendente  de Desenvolvimento Rural de Teresina (SDR), Maria Vilani da Silva. 

Engenheira civil com ampla experiência no serviço público, Maria Vilani é  funcionária efetiva do Departamento de Estadas e Rodagens (DER), onde foi diretora do Departamento de Engenharia Civil. Já trabalhou na Strans desempenhando a mesma função e atualmente estava à disposição da Agespisa, cargo do qual pediu exoneração ao receber convite para assumir a SDR. 

De acordo com a vereadora Graça Amorim, que é irmã de Maria Vilani, o prefeito Firmino Filho decidiu entregar a pasta após analisar o currículo da engenheira e analisar a sua atuação nos cargos que exerceu. 

Ao ser questionada se a sua atuação como líder do prefeito na Câmara Municipal e a aprovação das matérias de interesse da administração aprovadas no exercício de 2017 não influenciaram o convite do prefeito, Graça Amorim respondeu: 

“Sim, esse critério pode ter influenciado, mas não foi o principal. Vilani é uma engenheira competente, eficiente, inteligente e dedicada. Com certeza, o prefeito Firmino Filho não utilizaria apenas critérios políticos para nomear um superintendente para uma pasta tão importante”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES