Marido admite que traía a mulher e é esfaqueado por ela

A mulher está presa e será julgada por tentativa de homicídio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oluwakemi Etu foi presa na Nigéria acusada de esfaquear o marido, Kehinde Etu, após o sujeito confessar, na hora em que eles estavam transando, que tinha uma amante. O homem foi internado em estado grave.

A mulher esperou Kehinde dormir para agredi-lo com um facão. Gravemente ferido, ele foi levado por parentes a um hospital próximo. Os médicos disseram ter ficados chocados com os ferimentos, mas afirmam que ele passa bem depois de algumas cirurgias e do tratamento.

No interrogatório à polícia, a acusada disse que tinha discutido com o marido antes de irem pra cama.  Segundo ela, o marido começou a falar enquanto faziam sexo. Além de admitir a traição, o homem avisou que iria se casar com a amante. Os dois, segundo ela, continuaram transando assim mesmo.

Ela esperou o marido se deitar para elaborar a vingança. Pegou um facão e, com o marido dormindo, esfaqueou várias vezes o homem. Ela confessou o crime. O marido foi levado inconsciente e com graves ferimentos para o hospital Ijebu-Ode General.  Está se recuperando e, apesar dos ferimentos graves e profundos, como informou o hospital, não corre risco de morrer. A mulher está presa e será julgada por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES