Marido agride mulher ao saber que ela visualizava seu Facebook

Ela contou em depoimento que o acusado a jogou no chão agressivamente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso pela polícia acusado de ter agredido a própria mulher depois que ela confessou ter bisbilhotado a conta dele no Facebook. Benjamin M. Hoagberg, de 30 anos, responde em liberdade, depois de ter pagado uma fiança de cerca de R$ 10 mil no domingo (13). Além do mico, Benjamin ainda vai responder por crimes de agressão e assédio simples.

Namorada de Hoagberg, Jessica Seeders, contou em depoimento que o acusado a jogou no chão agressivamente e ainda tentou sufocá-la depois que ela confirmou ter entrado no perfil do namorado. Hoagberg ainda teria chegado em casa na manhã de domingo totalemnte bêbado. A situação ainda piorou: ele urinou em toda a casa, até na frente da filha pequena do casal, menos no banheiro que era o lugar devido.

Preso, seus companheiros de cela é que sofreram com a falta de mira de Hoagberg, a sorte é que foi por pouco tempo. Ele logo foi liberado depois de pagar fiança. Agora, Benjamin aguarda audiência preliminar, que já foi marcada para a próxima semana.

Essa não foi a primeira vez que a rede social criada por Mark Zuckerberg esteve envolvida em brigas de casais. No Texas, um cowboy que se achava muito valente agrediu a esposa porque a mulher não curtiu seu status no Facebook. O homem agora responde a uma série de acusações por ter batido e puxado o cabelo de sua mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES