Marido apanha de vizinhos após espancar sua própria esposa

Ele agrediu a esposa durante a madrugada deste domingo (4).

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos foi detido por policiais militares de Sorocaba, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (4) após agredir a esposa, uma doméstica de 31 anos, no Jardim Rodrigo. Conforme informou a PM, ele foi flagrado com diversos machucados, correndo numa das ruas do bairro, com uma ferramenta nas mãos. Testemunhas informaram que o suspeito foi agredido pelos vizinhos após a agressão.

Segundo a Polícia Civil, o casal se desentendeu na madrugada, pois o homem acusou a mulher de adultério. Ele a agrediu com socos, derrubando-a no chão. O marido também apertou o pescoço da mulher, que conseguiu fugir para a rua. Um dos vizinhos ameaçou chamar a polícia e foi ameaçado de morte pelo homem, que fugiu em seguida.

A empregada doméstica compareceu ao Plantão Policial Norte para registrar a ocorrência. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira (5) para solicitar medidas protetivas. A vítima seguiu para a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Norte para ser medicada. Ela passa bem.

Pouco tempo depois os policiais militares localizaram o suspeito. ?Infelizmente a vítima não estava mais no Plantão Policial e, por esta razão técnica, segundo o Código Penal Brasileiro, não foi possível registrar o flagrante do crime?, esclarece a delegada Ana Luiza Salomone. Sem o flagrante, conforme aponta a lei Maria da Penha, o agressor não pode ser detido imediatamente.

O suspeito foi interrogado e, segundo a delegada, confessou que tinha a intenção de matar a esposa e só não fez isso por ela ser mãe de sua filha. Ele foi encontrado com uma ferramenta nas mãos, que, segundo a polícia, conferem com o ferimento da cabeça da vítima.

A ocorrência registrada pela vítima irá se transformar num inquérito e com as medidas protetivas instauradas, se ele agredir a vítima novamente terá um mandado de prisão expedido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES